Assaltante se passa por funcionário para roubar
por Emir Pinho - Consultor de Seguranca - 51 9967 3306 - ID 9214136 em old / 5 de março de 2011
Assaltante se passa por funcionário para roubar
Ladrão estava com crachá
Porto Alegre – Vestindo uniforme e crachá, um ladrão conseguiu assaltar, na manhã de sexta-feira, a empresa de segurança em que fingia trabalhar. Para concretizar o assalto, o bandido esperou, pacientemente, na fila de pagamento de salário. O crime aconteceu por volta das 10h30min. Para chegar até a fila do caixa, o ladrão passou por dentro da empresa sem ser parado. Ele entrou na fila, misturando-se em meio a cerca de 10 empregados. Conforme a Polícia Civil, 160 funcionários trabalham na Faat Segurança, na Rua Ernesto da Fontoura, no bairro São Geraldo.
Depois de esperar pela sua vez, sem maior alarde, o ladrão chegou ao guichê e mostrou o revólver que portava. Saiu de lá, minutos depois, com cerca de R$ 200 mil. Conforme as testemunhas ouvidas, ninguém notou se o ladrão fugiu de carro ou a pé.
Conforme Gilberto Souza, o local do assalto, que fica dentro da empresa de segurança privada, não tinha câmeras de vigilância. As testemunhas só conseguem descrever o criminoso como um homem moreno claro, alto, magro e com cerca de 30 anos. Na tarde de ontem, a Agência RBS tentou contato com os reponsáveis pela Faat Segurança, mas ninguém foi localizado para falar.
http://www.clicrbs.com.br/pioneiro/rs/impressa/11,3230114,1557,16625,impressa.html
- Caxias do Sul
- 5 de março de 2011
Tags:old
Deixe uma resposta