Bandido morre em roubo a carro-forte


por Emir Pinho - Consultor de Seguranca - 51 9967 3306 - ID 9214136 em old / 20 de janeiro de 2011

Um vigilante que estava no carro-forte também foi baleado, mas, segundo a Polícia, não corre risco de morte

Um assaltante morreu e um vigilante ficou ferido durante o assalto a um carro-forte da empresa Corpvs, no começo da noite de ontem, no cruzamento da Avenida Coronel Carvalho com Rua Carnaubal, no bairro Jardim Guanabara (Zona Oeste da Capital).

De acordo com o tenente PM Paulo César, supervisor de policiamento do Ronda do Quarteirão, o blindado foi atacado, por uma quadrilha formada por, pelo menos, cinco bandidos armados de pistola, no momento em que os vigilantes realizavam o transporte de malotes de uma farmácia da Rede Pague Menos.

Houve reação por parte dos vigilantes e um intenso tiroteio, que assustou funcionários e clientes da farmácia, além dos moradores das imediações do estabelecimento comercial.

Baleado

Durante a troca de tiros, o vigilante Carlos Antônio Holanda Ferreira, 37, foi baleado na perna. Já o assaltante identificado como Marcos Aurélio da Silva, 24, acabou atingido na coxa esquerda. Mesmo ferido, ele os comparsas conseguiram fugir com um malote, em uma moto Bross amarela, que pertence a um funcionário da farmácia.

Contudo, ao chegar na Rua Guilherme Mendes, no Jardim Iracema, Marcos Aurélio foi deixado pelos outros assaltantes na calçada, onde morreu. O vigilante foi levado por uma ambulância para o IJF-Centro.

A Polícia acredita que, além de usarem a Bross, placa NQT-7335 (CE), outros integrantes da quadrilha estavam em outra motocicleta, uma Twister preta e, em outro veículo, possivelmente um Honda Civic prata.

Inspetores que estavam de plantão do 7º DP (Pirambu), policiais militares da 6ª Companhia do 5º BPM (Antônio Bezerra) e do Ronda do Quarteirão, fizeram buscas nas proximidades. O valor levado pelos bandidos não foi informado pelos funcionários da empresa de transporte de valores.

diariodonordeste.globo.com

Tags:


Eu quero mais artigos como este!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *